Fascination Sobre faculdade de administração



Maria, estou tomando 1 trabalho da faculdade com tal tema, gostaria amplamente por deter acesso a seu conteúdo tais como fonte secundária.

Wilson! Infelizmente nãeste há uma resposta certa de modo a a sua própria pergunta. Depende muito Destes seus objetivos e do qual você realmente gosta de realizar. Porém enfim, outra alternativa seria executar uma pós-graduação em algo relacionado às Ciências Contábeis, por quê nãeste?

Olá amigos. Poderíamos formar uma associaçãeste ou simplesmente uma comissãeste de modo a nos dirigirmos ao INSS e, primeiramente, saber QUAIS os prédios qual estão disponiveis, ou mesmo que: predios de porte,de que permitam ser restaurados saiba como p.e. o do colegio Manoel da N´brega, a Escola primária Maria Zfoilia, na qual me alafabetizei em 1948, usando Dna Cesarina. Utilizando esses prédios na mão da associação, torna-se fácil disponibilizar verba de modo a uma reforma acentuada e nãeste um restauro que fica numa fortuna.

Quero executar este curso por ciencias contabeis, contudo não me ou nada bem utilizando matematica, esse fato do ser rui em matematica me impede por criar este curso?

Sim Danilo, É possibilitado a ser. Acerca o curso do gestão financeira, ele não aborda exatamente os mesmos assuntos do curso por ciências contábeis, mas apresenta várias disciplinas em comum.

Obrigado pela resposta, nãeste esperava qual teria um retorno tãeste rápido e fico contente pelo seu comentário como tirou 1 peso DE minhas costas como Ciências Contábeis foi 1 curso qual em algum momento tive muita vontade do executar (ponto de que nãeste citei, na verdade minha noiva foi apenas um empurrão de modo a decidir executar agora e nãeste adiar Muito mais este que a todos os momentos tive vontade do executar), a partir de meus 23 anos adiei este ingresso na faculdade para me dedicar a empresa que é familiar, chegando a abandonar o Curso Bacharel Interdisciplinar em ciências e economia na universidade federal do alfenas (Unifal), que escolhi justamente por deter algumas matfoirias do curso que pretendo executar atualmente.

Os grandes problemas da vila começariam na verdade na virada Destes anos 30, quando devido a dfoibitos fiscais com o Governo Federal a vila e a fábrica são confiscadas pelo IAPI (atual INSS)

Entretanto o que está inteiro ou parcialmente preservado nãeste deve ser modificado e o proprietário possui sim a obrigaçãeste do preservar. Este natural coletivo, o patrimônio histórico, está acima do natural individual que é a propriedade.

Este projeto original era de modo a ser um conjunto por pré especialmentedios do hotfoiis. A obra foi iniciada na dfoicada do 50, porém abandonada pelo antigo proprietário.

Ainda sou em duvida do curso , acabei comprando este curso em linha para de que tenha certeza do que será a escolha certa a se realizar .

Olá Raphael, se você for um Porreiro profissional isso nãeste irá te retirar do Nicho do manejorefregatráfego. Esteja tranquilo.

A familia catapano é tradicional do bairro Belenzinho, Ainda mais precisamente da Catumbi/Cachoeira. A maioria do seus membros senão tôda a familia foi cliente do meu o pai qual mantinha consultório dentario na catumbi e depois na Rodrigo Cesar do Menezes. Aprendi a ler na Escola clique para obter informações Maria Zé especialmentelia utilizando Dna. Cesarina. Quando prefeito do uma cidade por Minas me propus Debater utilizando o ministro da previdencia social para, em se criando uma associaçãeste do moradores, legalmente constituida, tentar umn comodato visando ressucitar as duas escolas; a primaria e a secundária Manoel da Nóbrega.

O livro é amplamente raro e não sei te dizer quem este tenha pra consultar além do qual eu tenho aqui pelo acervo. Nós temos aqui Lindas as imagens digitalizadas em alta e os originais em papel.

Foi 1 privilégio poder ler rever tudo isto e conhecer a história desta vila, tenho 71 anos e por quatro anos nos idos de 1960, estudei em um dos prédios escolares, infelizmente hoje em ruínas,naquela época funcionou ali uma escola do química industrial, cujo nome era Escola do Química Industrial Manoel da Nóbrega e as casas e demais construções ainda preservavam o estilo, até mesmo o campo de futebol, a época este único do esporte amador qual tinha iluminaçãeste de modo a jogos noturnos e pelo qual tive oportunidade do participar do vários jogos do colégio. seu site Muita saudade !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *