casa de container No Further um Mistério

gostei da casa do 60m2 no valor do 80mil gostaria de saber condiçoes de pagamento e tambem de avaliaçao do terreno para obra.

gostaria do saber se é possivel montar uma casa por dcontainer na capital moro em sãeste paulo e tambem qual seria a menor metragem do terreno.

gostaria de arrecadar informações A respeito de projetos com 2 quartos. Pretendo construir em tubarão SC.

óptima noite, necessário por um orçamento de modo a a construção do uma casa a ser construida pelo interior de São Paulo, a casa deve possuir do cem a 150 m², segue meus contatos; [email protected]

Sou apaixonado por projetos em containers, porfoim acho qual deveria haver um olhar por Parcela do governo, pois o financiamento pela Caixa, poderia ser uma saida de modo a quem gostaria de deter uma casa nesse sistema.

Mesmo que qual for o objetivo final é sempre importante verificar qual o tamanho ideal Container Dry Cargo e High Cube, os modelos tem tais como primário características a diferença na profundeza do container, Constate os principais fatores de que diferenciam o emprego do Container Dry Cargo e High Cube de modo a seus respectivos projetos.

Sou apaixonada por arquitetura e esse projeto realmente é uma benção, esta por parabé especialmentens este arquiteto, uma pergunta que surgiu o ambiente não Vive bem quente, pelo material qual e usado na construçãeste?

Uma casa minúscula do dois quartos em exclusivamente 13 metros quadrados Caminha de gato inspirada em uma espaçeste nave 15 sofás coloridos de modo a alegrar a decoração de qualquer sala

Tenho um terreno em Búzios 15m x 40m e preciso construir uma casa p/ sair do aluguel e vi a casa de container, ficamos entusiasmado. Precisamos do contato por vcs, moramos em Cabo Frio / RJ.

Uma casa de container deu uma certa flexibilidade na escolha do terreno, este de que ajudou este casal a conquistar a vida de que sempre sonhou e, este mais importante, a preçESTES acessíveis. Arquiteto: Benjamin Garcia Saxe – Fotos: Andres Garcia Lachner

Já li maté especialmenterias em revistas do arquitetura A cerca de tal idéia, é realmente demasiado interessante. Porém tenho uma dúvida, estamos num país onde o calor se torna quase insuportável em certas épocas; esse material é metal, logo como resolvem o problema da elevada temperatura?

Ola gostaria qual passa-se um telefone ou celular para poder tirar maiores informações e um orçamento, obrigado

Por benefício, gostaria do um orçamento, contudo antes de Ainda mais nada saber se vocês executam projetos/construções em Barueri/ SP.

Existe projetos mais voltado de modo a montanha, Género uma casa entre a essencia, se possivel me envie 1 catalogo, tenho interesse em conhecer os projetos, preços e condição de pagamento. Moro pelo Rio de seu site Janeiro. Casa de 60mt

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *